![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCGymUHe08Kb0Xn3jlwxzkLCxj2VCBMyV4nnhurFmJlRZSANK-famB3Aw4-5K6KHSbwYmmdtRrnkK9Wnrgf_a_jTsynFxZUudyS87XJcwghXdPxs1jqpGeH588okFQ0Q66elN7N2nFIL5V/s200/2742345344_0fc675935d.jpg)
Na Índia, a população é maioritariamente Hindu. Esta religião venera a vaca como sendo um animal sagrado.
Na Índia, as vacas passeiam tranquilamente pelas cidades e vilas sem que sejam minimamente molestadas pelos habitantes, incluindo quando as manadas invadem as praças, onde comem os legumes dos produtores, sem que estes mostrem qualquer hostilidade para com o gado bovino. Com estas situações, algumas vacas desenvolveram um gosto especial por frutas.
O facto de, por vezes, não haver comida disponível para todas as vacas, leva a que alguns animais incluam na sua dieta papel e cartões que encontram espalhados pelo chão. O seu estômago, excepcionalmente robusto, permite estes abusos.
Algumas pessoas deixaram para trás as suas profissões para se dedicarem exclusivamente ao bem estar das vacas mais fragilizadas e mais velhas.
Entre estas pessoas, podemos encontrar políticos, médicos e toda uma série de profissões que neste país são muito importantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário